Diário do Comércio passa a ser exclusivamente digital - #Publicações https://www.google.com/appserve/mkt/p/ABMBUQNF_ZZQIgLv7lqQNcSgvY2XHQqooDnzPrT-XURcaujJY2Rd0BUOgSoxn22cRrroXseTT_hpoLyOgzvCuSVAYFdcAPDvpAuF9gLgS074wgL4
 
INC EmpreendedorINC Pautas..editora

 

MASTER PROFESSIONAL - Crie 5 produtos altamente lucrativos

Após 10 ANOS e 40.000 títulos publicados,
creio já ter feito o bastante pelo empreendedorismo,
ao menos por este canal.
Este site está à venda, completo, com domínio e clientes.
Entre em contato com sua proposta

 

INCorporativa Empreendedor

Gerenciador Financeiro
móvel
       
#Publicações Bookmark and Share    
  09/04/2015 - 6 orientações para uma boa redação empresarial
  07/10/2014 - Mídia e governos autoritários reflete relação mídia e pol...
  10/12/2013 - Sebrae-SP lança cartilha para lojista vender melhor no Na...
1 2  3  4  5  6   
Diário do Comércio passa a ser exclusivamente digital

A partir de novembro deixará de ser impresso e passará a ser publicado numa moderna e ampla plataforma digital


  Views: 28752 - incorporativa.com.br - reprodução permitida com link para fonte

 03/11/2014

O Diário do Comércio, da Associação Comercial de São Paulo (ACSP), entra, a partir de agora, numa nova etapa de transformação. A partir de novembro deixará de ser impresso e passará a ser publicado numa moderna e ampla plataforma digital.

 Com a internet, o jornal ganhará agilidade, podendo reformular suas edições em poucos minutos, adequando-se à velocidade exigida por um mundo cada vez mais dinâmico.

 Para essa reformulação, a equipe de jornalistas será reestruturada. Segundo o presidente da Associação Comercial de São Paulo, Rogério Amato, o jornal também se desloca para um novo foco do noticiário, agora baseado no empreendedorismo e em temas de interesse do micro, pequeno e médio empreendedor. "Somos gratos pelo empenho de todos que produziram o Diário do Comércio em sua versão impressa. Sabemos que no setor da mídia o objetivo prioritário é o de satisfazer os leitores. E todos nós teremos a partir de agora um Diário do Comércio com muito mais recursos."

 A nova plataforma poderá ser acessada por computador, tablet ou smartphone. E, ao lado de textos, fotos e gráficos, também disponibilizará vídeos. Toda a equipe de colunistas será mantida.

 Segue abaixo o comunicado enviado nesta sexta-feira aos colaboradores, diretores, conselheiros, associados, clientes e fornecedores da Associação Comercial de São Paulo, bem como aos anunciantes e leitores do Diário do Comércio:

 O Diário do Comércio, que circula desde 1924 e incorporou ao longo das décadas todas as inovações permitidas pelo bom jornalismo, entra agora numa nova etapa. A partir de novembro, deixará de ser impresso e passará a ser publicado numa moderna e ampla plataforma digital.

 Não é apenas uma migração para a internet. O novo formato permite a tradução do noticiário em vídeos, a postagem mais dinâmica de gráficos e fotografias, e a atualização mais rápida do noticiário. Teremos, com isso, uma ferramenta que possibilita o diálogo, que identifica os segmentos do leitor, que detecta suas reivindicações e angústias, conquistas e motivos de comemorações.

 Além disso, a mudança para a esfera digital decorre de uma efetiva necessidade de adaptação do nosso jornal às novas exigências do mercado de comunicação. Inúmeros títulos importantes da mídia nacional e internacional optaram por edições exclusivamente online. A continuidade da versão impressa do Diário do Comércio estava ameaçada por anos de operação com resultados negativos, o que determinou a atual decisão.

 Estamos reformulando a equipe de profissionais para o novo projeto. Somos gratos, ao mesmo tempo, àqueles que se empenharam para engrandecer o jornal impresso que deixará de circular.

 Em termos de conteúdo, valorizaremos na versão online o empreendedorismo e temas de interesse do micro, pequeno e médio empreendedor. Tenho a certeza de estarmos criando as condições para a construção de um perfil de dimensões e detalhamento inédito sobre o empreendedor brasileiro.

 Por meio do computador, do tablet e do celular, todos nós continuaremos também a ter acesso aos textos de nossa ampla equipe de colunistas, que faz e continuará a fazer parte de nossa personalidade editorial.

 Dentro desse processo de modernização eletrônica, troca de experiências, compartilhamento de conhecimento e humanização das nossas relações internas e externas, a nova etapa em que ingressa o Diário do Comércio vem acompanhada de outras novidades igualmente relevantes para a ACSP. Temos nossa rede social, a ACConecta, que há um ano está ativa, ampliando o diálogo e o processo colaborativo interno e com as Associações Comerciais do interior.

 O mesmo vale para a nova plataforma de CRM (Customer Relationship Manager), projeto de gestão de relacionamento baseado em nossos associados, e para o próprio Portal da ACSP. São canais de interatividade que agilizarão nossas trocas de informações e estão em total sintonia com o alinhamento estratégico e a nossa missão institucional. 

 Você está convidado a acompanhar de perto esse novo momento da história do Diário do Comércio e a encaminhar as sempre bem-vindas críticas e sugestões.




 

 

 

 

px

artigos

 
 
Luciano Antonio Serrano
Liderança Praticada na Azul Linhas Aéreas
 
Allan Alves
10 dicas para aumentar a sua empregabilildade
 
   
- Mais vistos - Ver todos

 

 

 

 
 
       
 
  Pautas INCorporativa   PAUTAS INCorporativa
Assessorias de comunicação publicam seus releases e sugestões de pauta.
O site divulga os textos nas redes sociais e o distribui a jornalistas cadastrados. Saiba mais
 
  incorporativa negócios   INCorporativa NEGÓCIOS
Desenvolvemos sua publicação empresarial - jornais, revistas, informativos - Saiba mais
 
 
Noticias e Artigos  
Administração
Artigos Diversos
Artigos dos leitores
Comércio Exterior
Editoriais
Empreendedorismo - MPE
Entrevistas
Especiais
Eventos. Cursos.
Finanças e Economia
Franchising
Legislação / Jurídico
Mídias/Redes Sociais
Marketing, publicidade, Marcas
 
 
 
 
 
Artigos refletem única e exclusivamente a opinião de seus autores. Todo o conteúdo divulgado decorre de informações advindas das fontes mencionadas, sendo, portanto, de responsabilidade exclusiva da fonte ou do autor, não cabendo à INC Comunicação ou à Revista INCorporativa responsabilidade por citações, teor, exatidão ou veracidade do conteúdo, produto ou serviço divulgado. Indicação de publicações são apenas para divulgação, não sendo avaliados por este veículo de comunicação.
 
       
 
   

 

 

INCorporativa, Revista INCorporativa, Revista Corporativa são Marcas Registradas - 2007-2018.
Esta publicação online é gratuita, uma cortesia da 
© Editora INCorporativa - Comunicação e Produção Editorial

Reprodução de conteúdo permitida com link para a fonte.